sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Adventure Sports Fair 2016

         
Saiba mais em http://adventurefair.com.br/
           Você já ouviu falar da Adventure Sports Fair, a maior feira de aventura da América Latina? A ASF é o mais importante evento dedicado ao mundo dos esportes e do turismo de aventura em toda a América Latina. A feira acontece desde 1999 na cidade de São Paulo - SP e reúne em um só lugar as principais marcas, destinos, agências governamentais e ONG's do setor. O evento apresenta palestras e oficinas com aventureiros, exposição de materiais esportivos e inúmeras atrações para o público poder desfrutar e interagir com o mundo do esporte. 

        No evento os visitantes têm a chance de conhecer e testar os lançamentos de produtos e equipamentos esportivos, o que é uma ótima chance de ter certeza na hora de se equipar para a sua atividade esportiva preferida. A Adventure Sports Fair também permite ao consumidor conhecer destinos para se aventurar e faz com que ele sinta experiências reais, como descer de tirolesa ou esquiar. 

          A DX-3 estará presente este ano no São Paulo Expo dos dias 12/10 até 16/10 na estande 515 e estamos esperando você para participar junto com a gente desse mega evento. Venha conhecer nossos produtos de perto e veja as novidades da melhor marca de compressão do mercado. Até lá! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou deste texto? Comente abaixo qual tema você gostaria de aprender. Obrigado