sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Bermudas de compressão DX-3

                Como sabem, a DX-3 estará presente na Adventure Sports Fair esse ano e para melhorar a sua experiência com os nossos produtos fizemos um quiz para saber qual peça de roupa você gostaria de ver em nosso estande. Por enquanto o item mais votado é a bermuda de compressão, por isso irei falar um pouco sobre esse produto que está fazendo muito sucesso entre nossos clientes e atletas. 
Bermudas X-POWER são ótimas para treinos indoor
 Antes de mais nada é importante ressaltar que a DX-3 trabalha com 3 linhas de produtos: X-PRO, X-POWER e X-SOFT; cada uma com um tipo de compressão diferente. No post de  hoje vou citar as características principais das bermudas de todas as nossas linhas para esclarecer alguma dúvida que você tenha na hora de comprar. A DX-3 tem bermudas para ciclismo, triathlon, corrida, fitness mas que podem ser usadas em outras atividades esportivas. 

         Na linha X-PRO, licenciada pelo IRONMAN, é possível encontrar bermudas de ultra compressão voltadas para ciclismo, triathlon e corrida pois são esportes que exigem um impacto muito grande. As bermudas X-PRO absorvem 60% menos água que as outras bermudas, e isso auxilia os atletas, principalmente do triathlon, a ter uma performance melhor na etapa de natação por causa da roupa. Além disso as bermudas possuem proteção UV, costura FLAT para não marcar o corpo durante a prática do esporte e elas são confeccionadas usando dois tecidos diferentes para dar mais compressão e sustentação muscular. As roupas específicas para ciclismo e triathlon vêm com o PAD moldado em espuma de alta densidade com gel para dar mais conforto ao atleta. Leia mais sobre toda a tecnologia que usamos na linha X-PRO IRONMAN aqui.

              A linha X-POWER também tem bermudas para a prática dos mesmos esportes da linha X-PRO. A diferença básica é o tipo de compressão, já que o tipo de compressão usada nessa linha é menor que a usada na linha IRONMAN. As bermudas X-POWER tem secagem ultra rápida, possibilitando maior absorção do suor e menor esforço durante a atividade física. As bermudas X-POWER são ótimas para um treino outdoor. Saiba mais sobre a tecnologia X-POWER aqui.

              A última linha que a DX-3 trabalha é a X-SOFT. Essa linha possui compressão baixa e é ideal para um treino indoor ou menos puxado. As bermudas são perfeitas para uso pós-competição para ajudar a recuperar os músculos mais desgastados da perna. Descubra tudo sobre a linha X-SOFT aqui.

             Você pode adquirir as bermudas DX-3 em nossa loja online. Acesse www.lojadx3.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou deste texto? Comente abaixo qual tema você gostaria de aprender. Obrigado